Ônibus com estudantes da UFRB sofre tentativa de assalto na BR-101


A tentativa de assalto a um ônibus que transportava estudantes do campus da UFRB de Cachoeira com destino a Governador Mangabeira, reacende a discussão sobre a segurança de quem trafega a noite nas rodovias do nosso país, principalmente na BR-101.

De acordo informações da polícia, o ônibus começou a ser perseguido por um Uno branco durante a noite desta segunda-feira (16) do trecho que pertence ao município de São Félix, nas proximidades de Pedra do Cavalo, depois que o motorista desconfiou da atitude dos suspeitos e fugiu em direção a rodovia.

Ainda segundo informações, assim que o motorista do ônibus percebeu que estava sendo seguido pelo Uno, começou a fazer manobras arriscadas na pista na tentativa de impedir a aproximação dos assaltantes, até conseguir chegar no trevo de Governador Mangabeira, onde estava uma guarnição da Polícia Militar que já tinha sido avisada do ocorrido, e passou perseguir o veículo suspeito, mas até o fechamento dessa matéria não havia informações sobre prisões.

Passado o susto, alguns estudantes utilizaram e rede social para relatar o ocorrido. "Gente, entramos em pânico na hora, mas estamos bem", escreveu um deles. A postagem foi comentada pelos seguidores.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: