Ministério da Saúde confirma caso de febre amarela na Bahia


Em nova atualização sobre os casos de febre amarela no Brasil, o Ministério da Saúde confirmou um caso da doença na Bahia nesta segunda-feira, 23. Não há registro de mortes. Os casos foram notificados em três municípios, mas o órgão não revelou quais foram. Dos outros seis casos notificados na Bahia, cinco estão em análise e um foi descartado. O Ministério da Saúde enviou ao estado 400 mil doses extras para vacinação preventiva da população na área recomendada.

A Secretaria do Estado da Bahia (SESAB) ainda não tem conhecimento do caso confirmado. Até esta segunda, foram notificados 421 casos suspeitos de febre amarela, sendo 87 mortes em quatro estados e o Distrito Federal. Do total, 357 permanecem em investigação, 63 foram confirmados e um descartado. Das 87 mortes notificadas, 34 foram confirmadas e 53 permanecem em investigação. Além da Bahia, os casos foram registrados em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Distrito Federal. 

Por Redação GN | Fonte: A Tarde
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: