Menina de 5 anos anda 1km sozinha após pais morrerem em acidente


Após um acidente de carro que matou os pais, uma menina de 5 anos caminhou por 1 km sozinha por um quilômetro para encontrar ajuda. O episódio ocorreu nesta sexta-feira (13), em uma estrada de Porto Murtinho, a 443 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Segundo o G1, o carro capotou e bateu de lado em uma árvore por volta das 18h30. Suspeita-se que o motorista tenha perdido o controle da direção.

Ainda de acordo com o jornal, a criança saiu ilesa do acidente e caminhou por cerca de um quilômetro pela estrada, até encontrar um funcionário de uma fazenda e informar sobre a batida.

O homem avisou ao dono da Fazenda, que chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Mesmo sem ferimentos, a menina foi encaminhada para o hospital municipal, mas já recebeu alta médica neste sábado (14). Durante o tratamento médico, ela foi acompanhada por uma tia. Os corpos dos pais foram encaminhados para o necrotério.

Por Redação GN | Fonte: Notícias ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: