Jovem tem corpo queimado por namorado após negar relações sexuais, no RS


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul procura por Michael de Andrade Ribas, de 28 anos. Ele é acusado de atear fogo na namorada de 18 anos depois que ela se negou a manter relações sexuais com ele. O caso aconteceu neste domingo (22), na cidade de Vacaria, a 240 quilômetros da capital Porto Alegre. A jovem está internada com em estado grave com 80% do corpo queimado.

Parte da casa em que o casal mora também pegou fogo e foi destruída pelas chamas. A mulher foi socorrida por parentes de Michael, que também vivem na residência. Eles chegaram a tentar apagar as chamas com um banho de chuveiro. Ela foi levada para um hospital na cidade e segue internada na Unidade de Pronto Atendimento (UTI), mas deve ser transferida para uma unidade da capital gaúcha.

Após fugir de casa, o namorado chegou a procurar atendimento médico por conta de queimaduras nas pernas e costas, mas ao notar que a polícia estava no hospital, fugiu do local.  De acordo com a rádio Jovem Pan, ele possui antecedentes criminais por sete roubos, furtos, e duas tentativas de homicídio.

Por Redação GN | Fonte: Correio 24h
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: