Homem é preso após matar esposa e dormir por 2 dias com o corpo em decomposição


Um homem acusado de matar e dormir com o corpo da esposa por dois dias foi preso nesta quarta-feira (4), em Medeiros Neto. Leanatan Borges, conhecido como ‘Natan’, de 22 anos, assassinou a esposa na última segunda-feira (2) e permaneceu ao lado do corpo em estado avançado de decomposição. O corpo de Maria Vera Silva Rocha, ‘Pituchinha’, de 49 anos, foi encontrado sobre um colchão, em um dos cômodos da casa em que morava com o companheiro.

No momento da prisão Natan apresentava um forte mau cheiro e quando perguntado sobre a mulher teria dito que a mesma estava doente. A irmã da vítima informou que o cunhado já havia ameaçado a esposa de morte. Segundo o Camaçari Fatos e Fotos, ao confessar o crime o rapaz informou que a mulher era usuária de drogas, e que a discussão teria iniciado por conta do vício.

Durante a briga ele usou um objeto, ainda não identificado, para golpear a mulher no pescoço. O autor do crime ainda teria dito que não se lembrava da morte da companheira em um primeiro momento, e chegou a alegar estar com ‘amnésia’. O criminoso será conduzido ao presídio de Teixeira de Freitas, onde irá permanecer a disposição da Justiça. 

Por Redação GN | Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: