Grade de atrações da Festa do Padroeiro São Gonçalo do Amarante é divulgada; confira


A Festa Cultural de São Gonçalo do Amarante, Santo padroeiro do município de São Gonçalo dos Campos acontece de 12 a 14 de janeiro. A programação cultural dos festejos foi divulgada nesta quarta-feira (04) pela prefeitura municipal com as seguintes atrações.

Sem Retoque / Pagode do Segredo / No Styllo / Galeguinho SPA / Jhonny Paixão / Pagode Mania / Lágrimas do Sol / R Coelho / Aline Costa / Partido.Com / Musical JK / Sambas de Roda / Pode Sambar dentre outras atrações.

O dia do padroeiro é 10 de janeiro, uma terça-feira, mas a tradicional "Lavagem de São Gonçalo", abertura oficial da programação cultural, acontecerá na quinta-feira dia 12 de janeiro, às 10h.

De acordo com o prefeito Carlos Germano, que formou uma equipe para às pressas organizar esta programação, junto à Secretaria de Esporte Cultura e Laser, a prefeitura está assumindo uma responsabilidade de competência da presidência de toda a festa. Infelizmente nada foi feito para arrecadar fundos e realização dos festejos. Na reta final maumente se "responsabilizaram" apenas com a parte religiosa, deixando uma outra grande e importante tradição da cidade de lado. Estamos apoiando blocos culturais, contratando atrações, a ex-presidente Lucidalva Pedreira (Loris), responsável pela inesquecível festa de 2014 está dando total apoio organizando o cortejo das baianas na Lavagem que acontecerá no próximo dia 12, que não tinha nada, nada organizado, e com certeza iremos realizar uma boa festa, com segurança para os foliões e sem desperdício do dinheiro público.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora

Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: