Faculdade Maurício de Nassau em Feira de Santana oferta mais de 700 vagas em cursos gratuitos


Na teoria, janeiro é mês de férias. Mas a Faculdade Maurício de Nassau entende que o aprendizado não pode parar, e, por meio do Projeto Capacita, oferta para a população de Feira de Santana 720 vagas em cursos gratuitos, com emissão de certificado, entre os dias 16 e 24 deste mês.

O Capacita 2017 vai ministrar palestras voltadas para as áreas de Segurança do Trabalho, Administração e Direito. “Temos o objetivo de levar conhecimento de forma interativa em diversos campos do mercado de trabalho para profissionais, estudantes e também para quem ainda não decidiu qual profissão seguir”, explica o diretor da unidade, Alexsandro Lourenço.

No total serão 12 especializações, com 60 vagas cada. Entre os temas abordados estão: Primeiros Socorros em Saúde no Trabalho, Liderança e Motivação Pessoal, Ferramenta de Qualidade 5S e introdução à ISO 9001 e Boas Práticas de Atendimento ao Público. Para se inscrever os interessados devem acessar o link cursos gratuitos . A entrada é gratuita, mas a instituição pede que os participantes levem um quilo de alimento não perecível no dia da sua capacitação.

As rodadas de palestras acontecerão na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro, Feira de Santana. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números (75) 3614-6353 e (75) 3221-6664.

Por Redação GN | Fonte: Acorda Cidade
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: