Envolvido em morte de PM na Pituba morre em confronto com a polícia


Um dos envolvidos na morte do policial militar, durante assalto a uma farmácia no bairro da Pituba, em Salvador, morreu em confronto com a polícia na noite desta quinta-feira (19/1). Ele reagiu a uma abordagem feita por equipes da Forca Tarefa da SSP e Rondas Especiais Atlântico (Rondesp) no bairro da Santa Cruz.

A ação policial ocorreu após divulgação do circuito interno do estabelecimento e uma denúncia anônima. Wilter Chagas Santos, 30 anos, era o criminoso que aparece de camisa branca e boné nas imagens divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública.

Percebendo a presença das forças de segurança, ele reagiu e acabou sendo atingido. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Wilter e mais três comparsas roubaram na noite de terça-feira (17) a farmácia Drogasil, na Avenida Manoel Dias da Silva.

Durante a ação criminosa eles mataram o sargento da PM Aldo Carvalho Santos. Os outros três integrantes da quadrilha, os dois que entraram na farmácia e o terceiro que esperava no carro ainda estão foragidos. Informações sobre o paradeiro do trio podem ser enviadas através do 3235-0000 ou 3116-0000.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: