Dia Nacional do Fusca é celebrado com evento beneficente em Salvador


Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, um dos carros mais famosos do mundo completa 58 anos. A data representa o dia de fabricação da primeira unidade do Fusca no Brasil. Os admiradores do automóvel podem comemorar o Dia Nacional do Fusca (DNF) na capital baiana, no próximo domingo (22). Os participantes podem ainda doar 3kg de alimento não-perecível e trocá-los por um kit (camisa, adesivo, mini bandeiras e outros brindes).

O evento, promovido pelo grupo Fuscaria BA, vai começar com uma carreata programada para às 8h do domingo, no Loteamento Aquárius, no bairro da Pituba (atrás do Hospital da Bahia). Às 9h, seguirá em direção a Ondina, via orla, onde retornam na altura das famosas estátuas das 'Gordinhas', da artista plástica Eliana Kertész, e continuam pela Paralela, tendo como destino o Salvador Norte Shopping, que vai receber o encontro especial e aberto ao público.

Os donativos arrecadados pela Fuscaria serão entregues à Aldeias Infantis SOS Brasil, uma ONG que promove a garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens por meio de uma atuação de desenvolvimento sócio comunitário.

No mall do Salvador Norte Shopping será possível entrar também food trucks, com opções de hambúrguer artesanal, pizzas, além de cervejas especiais.

SERVIÇO

Dia Nacional do Fusca no Salvador Norte Shopping
Data: domingo, 22 de janeiro de 2017;
Onde: estacionamento externo – Piso L1 do Salvador Norte Shopping
Funcionamento: 10h às 21h;
Evento gratuito

Por Redação GN | Fonte: FN
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: