Criança de dez anos é raptada ao sair de escola e estuprada por dois homens em Feira de Santana


Uma menina de dez anos foi estuprada por dois homens em um terreno baldio, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada pelos suspeitos, que estavam armados, quando voltava da escola, na quinta-feira (12).

Ainda de acordo com a PM, os homens obrigaram a vítima a entrar em um carro e levaram a menina até o terreno abandonado, onde aconteceu o estupro. Em depoimento à polícia, o pai da vítima contou que a avó costumava buscar a garota na escola, mas que ela voltou sozinha na quinta porque a aula acabou mais cedo devido ao encerramento do período letivo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Criança, onde passou por exames, foi medicada e liberada. Ela e a família vão passar por um acompanhamento psicológico nos próximos meses. Na manhã desta sexta-feira (13), moradores fizeram uma manifestação na Av. Ayrton Senna. Eles pediram por justiça e mais segurança na cidade.

A polícia chegou a fazer rondas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso. O caso será acompanhado pela delegacia de Feira de Santana.

Por Redação GN | Fonte: G1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: