Copa do Nordeste: Náutico goleia Uniclinic e Giva marca em estreia; veja os gols


O Náutico não tomou conhecimento de seu adversário na estreia da Copa do Nordeste. O Timbu goleou o modesto Uniclinic pelo placar de 4 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, na Arena Pernambucano, em São Lourenço da Mata. Os gols foram marcados por Giva, Jefferson Nem e Juninho.

Com um elenco reformulado, sob o comando de Dado Cavalcanti, o Náutico começou bem no 'Grupo da Morte', que conta também com o atual campeão Santa Cruz e o vice Campinense. Enquanto o Uniclinic deve fazer papel de figurativo no torneio, após alcançar o seu ápice na final do Cearense no ano passado, quando perdeu para o Fortaleza.

O Uniclinic, que tem uma folha salarial de aproximadamente R$ 80 mil, ficou muito perto de abrir mão de sua vaga no torneio. A equipe cearense quase foi substituída pelo Ceará, mas voltou atrás da decisão, após grande confusão envolvendo Guarani de Juazeiro e o Guarany de Sobral.

O JOGO
O time cearense foi totalmente apático em sua estreia na Copa do Nordeste, muito diferente daquela equipe que brilhou no Estadual da temporada passada. Em nenhum momento ameaçou o Náutico, que deitou e rolou mesmo com sua dupla reserva de atacantes, formada por Giva e Jefferson Nem.
O passeio começou aos 11 minutos, quando Giva recebeu dentro da área e cabeceou firme para abrir o marcador. O segundo foi aos 28. Jefferson Nem recebeu de seu parceiro de ataque e só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Timbu foi para cima logo de cara e ampliou aos dois minutos. Jefferson Nem recebeu dentro da área, dominou a bola no peito e chutou para o gol. Mesmo atrás do placar, o Uniclinic sequer esboçou reação e foi facilmente dominado pelo adversário.

Em bela vantagem, o Náutico tirou o pé do acelerador e fez a bola rodar para confirmar a vitória no grupo da morte. Mas aos 46 minutos, Juninho, em cobrança de falta, mandou na trave. No rebote, deu números finais ao confronto.

Veja os gols

            

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: Esportes Ao Vivo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: