Comoção em sepultamento de amigas assassinadas em São Gonçalo


Aconteceram na manhã dessa segunda-feira (16) os sepultamentos das duas mulheres assassinadas nesse domingo (15) em São Gonçalo dos Campos. O primeiro foi o de Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27 anos, após a missa de corpo presente às 9h na Igreja Matriz, e em seguida o de Daniela Dias Santana, 30 anos. Muitas pessoas acompanharam os cortejos e o clima foi de muita dor e comoção.


As mulheres foram assassinadas dentro da residência de umas das vítimas, localizada entre o cruzamento da Avenida Hérlio Cardozo com a Rua Campos Sales. De acordo com a polícia as vítimas foram golpeadas com faca no pescoço e a arma do crime não foi encontrada pela perícia técnica. Um bilhete com a frase: "A família eu peço desculpas, mas ela não quis pagar o meu dinheiro, mais tem para festa", foi encontrado preso ao pé de Daniela.


A polícia local já está investigando o caso, que segue em sigilo. Muitos boatos estão sendo propagados no App WhatsApp informando que uma suposta acusada foi presa e confessou o crime. Em contato com a Polícia Civil da cidade, por volta das 19:40h, fomos informados que não passam de boatos e que só atrapalham as investigações.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora


Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: