Casal é preso com mais de 9 quilos de maconha em Jacobina


Um casal da Lagoa Dourada foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Jacobina, localizado a cerca de 300 km de Salvador. No momento da prisão,  o homem entregava a droga em frente ao Ginásio de Esportes em Jacobina.

Ao flagrarem a venda, os policiais do peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) chegaram de surpresa e efetuaram a prisão. Com ele foi encontrada quantia de R$ 260 e uma certa quantidade de substância análoga à maconha.

Na casa do homem, sob os cuidados de sua companheira, o casal mantinha um estoque de maconha. Os  policiais  militares  apreenderam  9,200 kg de  substância  análoga  à maconha, uma  balança  de  precisão,  três  celulares,  R$ 260 em espécie e sete comprovantes de depósito, além da moto supracitada.

O suspeito assumiu que estava traficando drogas há três meses. O casal foi conduziu à delegacia e apresentado à Polícia Civil.

Por Redação GN | Fonte: R7
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: