Bebê morre em acidente provocado por motorista bêbado


Um bebê morreu e seus pais ficaram feridos após acidente envolvendo dois veículos na BR-135, próximo ao município de Riachão das Neves, a 900 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi provocada pelo condutor de um carro, modelo Gol, que estava embriagado.

O órgão revelou ainda que a colisão envolveu também um caminhão que estava carregado de adubo por volta das 21h de quarta-feira (4). O motorista causador do acidente viajava de Barreiras no sentido Riachão quando invadiu a pista contrária e bateu em uma das rodas do segundo veículo. Os pneus travaram e o caminhão tombou.

O bebê de um ano e meio morreu na hora. Já seu pai, motorista do caminhão, além de sua mãe, também ficaram presos nas ferragens e foram socorridos para o Hospital do Oeste. Seus estados de saúde são considerados estáveis. O causador do acidente também foi levado para a unidade médica e está preso por dirigir bêbado. A PRF constatou que ele possuía, quatro horas após o acidente, 0,52 decigramas por litro de sangue.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: