Baianão: Vitória encara a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes e o calor de Juazeiro


Vencer um adversário debaixo de um sol na casa dos 36 graus será a missão do Vitória neste domingo (29). A equipe comandada pelo técnico Argel Fucks enfrenta a Juazeirense a partir das 16h (da Bahia) no Estádio Adauto Moraes, válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

O atacante David minimizou o clima quente e garante que sua equipe está preparada para o duelo.  “A gente já está acostumado a jogar no calor. Treinamos durante a pré-temporada pela manhã, treino físico. Estamos acostumados. Independente do calor, a gente tem que impor o ritmo de jogo, porque é isso que importa”, disse o atleta.

Por outro o lado, o lateral-esquerdo Ávine, da Juazeirense,  acredita que o calor será um forte aliado para sua equipe. “Quando eu cheguei aqui sofri um pouco, mas a gente procurou se adaptar. Creio que será uma arma para a gente. Eles vão sentir bastante e temos que tirar proveito disso”, comentou.

Para a partida, o técnico Argel Fucks deverá promover a estreia do meio-campista Cleiton Xavier, que disputou a última temporada pelo Palmeiras. O lateral-direito Norberto, suspenso por conta de uma expulsão na final do Campeonato Baiano do ano passado, dará lugar a Leandro Salino.

Vitória: Fernando Miguel, Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Pisculichi (Cleiton Xavier);  David, Kieza e Gabriel Xavier . Técnico: Argel Fucks.

Por Redação AEC | Fonte: BN/Esportes
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: