Asteroide pode colidir com a Terra e dizimá-la, diz jornal


A Terra será destruída em fevereiro de 2017 por causa duma colisão com o asteroide 2016WF9 que se está aproximando do nosso planeta, comunica o jornal britânico The Daily Mail, citando uma teoria da conspiração.

Segundo os jornalistas, a colisão terá lugar em 16 de fevereiro e vai provocar um enorme tsunami que provocará o fim do mundo. O objeto celeste, batizado de 2016WF9, foi descoberto no ano passado. Os cientistas ainda não determinaram se se trata dum asteroide ou dum cometa sem nuvem de poeira.

O diâmetro deste objeto é de um quilômetro. Segundo um especialista autoproclamado citado pela Daily Mail, este objeto veio do sistema de Nibiru, planeta hipotético do Sistema solar, cuja existência ainda não foi provada.

Apesar do fato de a Nasa ter afirmado que o objeto não ameaça a Terra, o analista do The Daily Mail está convencido que os funcionários da Nasa estão dissimulando a verdade.

Por Redação GN | Fonte: Notícias ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: