Quadrilha invade shopping e assalta joalheria em São Paulo; veja


Uma loja da joalheria Vivara foi assaltada na noite de quinta-feira (29), no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram o shopping fortemente armados, às 19h15, sem se intimidarem com o grande movimento no centro de compras. A polícia foi acionada e alcançou o bando ainda na saída do shopping, onde houve troca de tiros. Um suspeito foi preso e ninguém ficou ferido.

De acordo com a administração do shopping, a quadrilha rendeu homens que faziam a segurança do local e seguiu para a joalheria, que fica próximo a uma das portarias. Os assaltantes encherem uma mochila com joias, e quando corriam para a saída do shopping pela Alameda dos Jurupis, foram alcançados pelos policiais militares.

Imagens feitas por cliente, minutos depois do assalto, mostram a movimentação dos seguranças e uma das vitrines estilhaçada. A administração informou que o funcionamento das demais lojas foi normalizado à noite. A administração do shopping acrescentou que a ação foi gravada pelas câmeras de segurança, o que deve auxiliar as investigações da polícia.

Veja vídeo: 

               

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: