Presidiário solto no indulto de natal é preso após estuprar adolescente de 13 anos


O presidiário Claysson Lima de Araújo, que estava solto para as festas de Natal, foi preso nesta sexta-feira (23) na cidade de Ji-Paraná em Rondônia, após estuprar uma adolescente de 13 anos dentro de casa. O criminoso foi agredido por populares revoltados segundo a polícia militar, o crime aconteceu no Bairro do São Pedro, por volta das 8 horas, quando Claysson, o “Capeta do Dom Bosco”, invadiu a casa da adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte.

Em seguida, tapou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a menina ao chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o estupro. Momentos depois o estuprador percebeu que uma tia da criança se aproximava da casa e fugiu pelos fundos, se embrenhando no mato. Enquanto fugia, a mulher viu o marginal e correu para dentro da casa para ver o que estava acontecendo.

Ao presenciar a sobrinha caída, toda ensanguentada, ela gritou por socorro. Vários moradores saíram no encalço do marginal e cercaram o local até a chegada da Polícia Militar. Durante horas, os policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo matagal, porém nenhum suspeito foi localizado. Já por volta das 13 horas, o presidiário foi avistado. Ele foi perseguido pelos populares e linchado. A PM chegou rápido, evitando que ele fosse morto. 

Por Redação GN | Fonte: Blog do Filipe Mota.
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: