Jovem morre eletrocutado em cerca elétrica em Aracatu


Um jovem de 17 anos, identificado como, Adreano Teixeira Correia, morreu na manhã desta segunda – feira (26), na Fazenda Lagoa do Sertão, município de Aracatu, após ser atingido por uma descarga elétrica ao tocar em uma cerca de arame. Por ironia do destino, a cerca de arame havia sido energizada pela própria família, para impedir que o gado atravessasse para o outro lado da roça.

Segundo informações obtidas pelo Informe Aracatu, Adreano tinha conhecimento, mas acabou se esquecendo e ao atravessar a cerca acabou morrendo eletrocutado. A Polícia Militar esteve no local, juntamente com a Polícia Técnica, que após realizar a perícia, encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passou por exame de necropsia e foi liberado na parte da tarde para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres. A morte do jovem causou grande comoção entre os amigos, conhecidos e principalmente nos familiares. 

Por Redação GN | Fonte: Destaque Bahia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: