Grupo com 20 homens fortemente armados intercepta e explode carro forte em Itaguaçu


Um grupo interceptou e explodiu um carro forte na BA-052, no município de Itaguaçu da Bahia, na região de Irecê. O crime ocorreu por volta das 9h desta terça-feira, 27. Segundo informações da polícia, policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar foram acionados após denúncia de que homens em três veículos haviam explodido o carro-forte na rodovia, nas imediações da comunidade de Rio Verde III.

Após interceptar o carro-forte, os bandidos armados com fuzis utilizaram explosivos para estourar o cofre. A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada. Ninguém ficou ferido. Guarnições da Polícia Militar e equipes da Polícia Civil estão fazendo buscas na localidade para tentar localizar os suspeitos.

Até o momento, ninguém foi preso. De acordo com as primeiras informações, os veículos utilizados na ação pelos assaltantes, foram uma caminhonete Hilux branca, um Cros Fox e um Gol vermelhos. A polícia acredita que o bando fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Jussara. 

Por Redação GN | Fonte: Central de Notícias

Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: