Festa termina com mais de 100 pessoas presas em Salvador


Um aniversário que acontecia em uma Chácara, no bairro de Valéria, em Salvador, terminou com mais de 100 pessoas presas, na noite de segunda-feira (26).  De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizava ronda na região quando percebeu uma grande movimentação e alguns suspeitos correram para dentro da chácara.

Segundo os PMs, eles realizaram abordagens no imóvel e encontraram os convidados consumindo drogas. Foram apreendidos 20 pinos de cocaína, 10 gramas de maconha e um revólver calibre 38. No local, os policiais descobriram que 18 pessoas tinham passagem pela polícia e uma com mandado de prisão em aberto.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) e do Batalhão de Choque foram acionadas para ajudar na operação e para levar o grupo para a 8ª Delegacia (CIA), onde o caso foi registrado.

Segundo o delegado Silvino Martins, a festa foi promovida por uma jovem, identificada como Mariana Braga Dias, para comemorar seu aniversário de 19 anos. Ela vai responder por tráfico de drogas e apologia ao crime.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: