Família é espancada por mais de 10 seguranças em festa de Jequié


Família denuncia agressões sofridas em uma festa realizada em Jequié, neste domingo (25). Conforme informações da psicóloga, Maria Carolina Sampaio, ela e alguns amigos estavam no Jequié Sunset, assistindo o final da última banda quando a confusão começou. Um dos seguranças do evento pediu para que o grupo saísse do local de forma autoritária. Segundo a vítima, no momento ela teria pedido que ele aguardasse um pouco, porque seu marido que havia se afastado dela estava caminhando em sua direção. Os homens teriam se irritado e iniciado as agressões empurrando o cunhado da psicóloga com força, e logo após, chamado as duas de ‘p*ta’ e ‘vagabunda’ aos gritos. Em seguida, os seguranças teriam jogado o marido de Carolina no chão e iniciado os chutes contra sua cabeça, as agressões se estenderam também ao cunhado da mulher. A vítima relatou que quando percebeu sua irmã também estava sendo agredida aos socos no rosto, e os seguranças repetiam ‘vocês vão morrer’, para manter o tom das ameaças. O marido da psicóloga, na tentativa de defender ela e sua irmã teria empurrado os homens, quando gritaram ‘tão batendo em PM’ e mais de dez homens teriam se aproximado do grupo e continuado as agressões. Ainda conforme depoimento da vítima, os homens queriam levar o grupo para um local escondido, mas a confusão foi encerrada porque um dos amigos da família conhecia um dos seguranças e conseguiu intervir a favor deles. A irmã de Maria Carolina, a advogada Maria Clara Sampaio, está com a boca desfigurada e o tórax machucado. Os homens têm hematomas espalhados pelo corpo.

A organização do evento informou através de nota que "está tomando medidas para averiguar com rigor os fatos ocorridos inclusive junto às autoridades competentes". Conforme as informações, os organizadores teriam orientado todos os envolvidos na confusão a procuraram a polícia para esclarecer o caso.


Veja o depoimento da jovem na íntegra:

Por Redação GN | Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: