Estudantes têm até a próxima sexta para renovar contratos do Fies; veja


Os estudantes que ainda não renovaram os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) têm até a próxima sexta-feira (30) para efetuar o procedimento. Até o fim da última semana, 50 mil contratos ainda não haviam sido aditados. A informação é do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O prazo não será mais estendido.

Em nota, o presidente do fundo, Silvio Pinheiro recomendou não deixar para "última hora". “Quem procurou os agentes financeiros e não conseguiu fazer o aditamento na semana passada pode se dirigir novamente às instituições financeiras, porque os gargalos já foram todos solucionados. Mas é preciso comparecer logo e não deixar para a última hora”, disse. A previsão do Ministério da Educação (MEC) é de que 1,5 milhão de contratos estejam renovados até o fim do prazo. A renovação pode ser feita através da página do programa na internet.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: