Após pegar R$ 2, criança de 9 anos é torturada por tio em Amélia Rodrigues


Uma criança de apenas 9 anos sofreu uma grave agressão no interior da Bahia, O delegado, Idelfonso Gomes Monteiro Neto que acompanhou o caso apresentou os elementos da prisão de Carlos Alberto Santos Júnior de 26 anos, mais conhecido na localidade como “Cabeludo”, suspeito de ter torturado o sobrinho, devido o garoto ter subtraído R$ 2 do acusado para comprar uma ficha de sinuca.

A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (28), no bairro do Areal em Amélia Rodrigues, por volta das 23h, após a Polícia Civil ser comunicada do caso pelo Conselho Tutelar. Segundo o delegado, o tio usou um cipó para torturar a criança, o acusado alegou a polícia que fez isso para educar o menor.

O corpo da criança ficou com inúmeras lesões provocadas pelo cipó. A prisão de “Cabeludo”, nos alerta para o aumento considerável dos crimes cometidos por parentes por motivos fúteis. Neste caso, o acusado responde pelo crime de tortura envolvendo a criança.

Por Redação GN | Fonte: Berimbau Notícias
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: