Suspeito de assalto morre em troca de tiros com PM em Salvador

Um homem morreu e outro foi preso durante uma troca de tiros com policiais no Centro Administrativo da Bahia (CAB), por volta das 17h30 de segunda-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos do Águia (GERRCA) prestaram apoio a uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que presenciou dois homens em uma moto praticando assaltos.

A PM informou ainda que os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, dando início à troca de tiros. Um dos suspeitos, armado com um revólver calibre 38, foi atingido no abdômen. Ele chegou a ser socorrido pela PM ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu ao ferimento.

O segundo homem foi preso e apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pela PM, onde foi reconhecido por vítimas. Com ele foi encontrado um revólver, R$ 1000,00 e aparelhos celulares.

Por Redação GN | Fonte: Correio 24h
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: