Proprietário de Chácara em São Gonçalo é preso por receptação de veículo


Em mais uma ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do Delegado André Ribeiro, na tarde desta quarta-feira (21), foi preso por "receptação de veículo roubado" o acusado Gledson Luciano Marques de Azevedo.

De acordo com a polícia, Gledson estava de posse de veículo Fiorino Furgão no momento da abordagem, que ostentava a placa policial OZC-2213, licença de Itabuna-Bahia. Após consulta os policiais descobriram que o referido veículo tratava-se da Fiorino Furgão de placa policial PJG-2797, licença de salvador, com restrição de roubo. Ainda de acordo com a polícia, também foi encontrado na Chácara Xavante, de propriedade do acusado em São Gonçalo dos Campos, um Voyage de cor prata, que ostentava a placa policial PUI-4948, que após consulta foi descoberto que o veículo tratava-se do Voyage de placa policial PUL-5647, licença de Salvador, com restrição de roubo.

Os veículos mais o acusado foram apresentados na DRFR/FSA, e Gledson Luciano foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículos.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: