Professora é morta a facadas por vizinho em Lajedo do Tabocal


A professora Viviane Aragão, de 32 anos, foi morta a facadas dentro de casa no povoado de Baixa Grande, na zona rural de Lajedo do Tabocal, na quinta-feira (8). Segundo informações da polícia, a vítima ensinava em uma escola municipal e foi assassinada pelo vizinho, de 19 anos, por vingança. O jovem está preso.

De acordo com a PM, o rapaz confessou que matou a vítima após ter sido acusado por ela de roubar um celular. Ainda segundo a PM, ele invadiu a casa da professora com uma faca, quando ela estava sozinha, e cometeu o crime. No momento do homicídio, o filho da vítima, de 11 anos, estava na escola, e o marido no trabalho.

A polícia disse ainda que o corpo de Viviane foi encontrado pelo sogro dela. O suspeito foi preso pouco depois do crime e permanece detido na delegacia de Maracás nesta sexta-feira (9). Ele deve ser ouvido pelo delegado em Lajedo do Tabocal. O corpo da vítima está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. 

Por Redação GN | Fonte: Agora na Bahia
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: