Nova versão de 'Os Trapalhões' será produzida na Globo


Lilian Aragão, a esposa de Renato Aragão, confirmou a produção de uma nova versão de “Os Trapalhões”, na Globo.

Em entrevista ao site 'UOL', Lilian revelou que o programa tem estreia prevista para 2017 e ainda está em fase de elaboração. “Tudo quem está resolvendo é o Ricardo Waddington [diretor] e nós estamos felizes com a volta de “Os Trapalhões”. Está tudo certo, sim, e Renato já escreve o roteiro, pensa nas esquetes e espera se reunir com os outros redatores nos próximos dias. Ele está bem empolgado”, disse.

A equipe da atração deverá se reunir pela primeira vez já na próxima semana. O humorístico contará com Renato voltando a viver o Didi na televisão, Dedé Santana e outros dois atores, interpretando Mussum e Zacarias.

“Todos quatro são insubstituíveis, né?, mas nós achamos bem legal esse ideia de fazer no molde da “Escolinha”, com Renato e Dedé de frente e dois imitadores nos lugares de Mussum e Zacarias. Ninguém falou nada, ninguém falou em nomes, mas seja lá quem for, com certeza irá atuar bem nesse projeto”, contou Lilian.

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: