Mãe e filha de 10 anos são encontradas mortas dentro de casa em Alagoinhas


Uma mulher de 34 anos e a filha dela, de 10, foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam, no município de Alagoinhas, distante cerca de 122 km de Salvador, na noite da última segunda-feira (19). De acordo com o delegado Flávio Gois, coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), que investiga o caso, vizinhos estranharam a falta de movimentação na casa das vítimas, localizada no bairro Barreiro de Cima, e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao imóvel, por volta das 20h, encontraram os corpos das vítimas em uma cama de casal.

Segundo o delegado, os policiais também acharam dois pratos sujos de comida sobre uma mesa, ao lado de um pote cheio de uma substância que parecia ser raticida. A suspeita é de que as vítimas tenham sido mortas por envenenamento. Investigações preliminares apuram a possibilidade da mulher ter matado a filha e cometido suicídio, já que não há vestígios de que outra pessoa tenha estado na residência, informou o delegado. O caso está sob investigação. Ainda de acordo com o delegado Flávio Gois, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. O laudo que determinará o motivo da morte ainda não saiu. 

Por Redação GN | Fonte: G1

Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: