Liga dos Campeões: Leicester estreia com vitória e CR7 marca contra clube pelo qual foi revelado


Estreante na Uefa Champions League, o Leicester, atual campeão inglês, conseguiu uma vitória acachapante fora de casa, nesta quarta-feira (14). Na Bélgica, pelo grupo G, os Foxes venceram o Club Brugge por 3 a 0, no confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

Nos jogos desta quarta, outras goleadas marcaram a competição. O Manchester City fez 4 a 0 no Borussia Mönchengladbach (Alemanha), pelo grupo C. Na chave F, o Borussia Dortmund fez 6 a 0 no Legia Varsóvia (Polônia).

A maior surpresa aconteceu no Santiago Bernabéu. O favorito Real Madrid empatou por 1 a 1 com o Sporting (Portugal). No sufoco, os merengues venceram o time português por 2 a 1. Cristiano Ronaldo, que foi revelado pela equipe de Lisboa, marcou aos 44 minutos do segundo tempo e, no último lance do jogo, Morata marcou o gol da vitória.

Nem toda a pressão da Juventus, no gramado e nas arquibancadas, foi suficiente para alterar o placar da partida contra o Sevilla, nesta quarta-feira (14), na estreia das duas equipes na fase de grupos da Liga dos Campeões. O atual pentacampeão italiano e o tricampeão da Liga Europa empataram sem gols em Turim.

Mesmo contando com um ataque formado por Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala, a Juventus parou na retranca montada pelo técnico Jorge Sampaoli, que abriu mão do brasileiro Paulo Henrique Ganso nesta quarta. O meia não saiu do banco de reservas durante toda a partida. Já Daniel Alves foi titular da Juventus e Alex Sandro entrou no segundo tempo.

Com o resultado, Juventus e Sevilla somam um ponto cada no Grupo H, que tem o Lyon como líder. O time francês derrotou o Dínamo de Zagreb por 3 a 0, nesta quarta. Corentin Tolisso, Jordan Ferri e Gnaly Maxwell Cornet marcaram os gols dos anfitriões, na França.

Por Redação AEC | Fonte: Estadão Conteúdo
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: