Líder do tráfico de drogas na Liberdade é preso no Recôncavo

Um dos homicidas mais procurados de Salvador, Ricardo Rodrigues de Souza, 29 anos, foi preso na manhã deste domingo (4), na cidade de Castro Alves, no Recôncavo da Bahia.

Envolvido em mais de dez assassinatos, ele é conhecido pelo apelido de Bucha de Sena e é o Ás de Ouros do Baralho do Crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele estava escondido há 15 dias em uma casa alugada em Castro Alves. No local, a polícia apreendeu maconha prensada e três celulares.

Ainda de acordo com SSP-BA, também liderava em Salvador o tráfico de drogas no bairro da Liberdade e áreas adjacentes. Em junho deste ano, determinou a queima de ônibus no final de linha da Pero Vaz, após uma operação policial.

Segundo o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, já houve reforço o policiamento na região da Liberdade, “para coibir qualquer tipo de revide de integrantes de sua facção". Ricardo já foi encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Por Redação GN | Fonte: Correio 24h
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: