Larissa Manoela já está reservada para atuar em nova novela do SBT em 2018

Larissa Manoela já mudou o visual após o fim das gravações da novela "Cúmplices de um resgate", que termina em dezembro no SBT, e ficará quase um ano longe da TV. Mas ela já tem data para voltar ao ar: 2018. As informações são do colunista Flavio Ricco.

A namorada de João Guilherme já está confirmada no elenco de "As Aventuras de Pollyanna", novela que irá substituir "Carinha de Anjo" no SBT, em 2018. Só que desta vez ela não fará a protagonista. A artista vai passar um ano se dedicando aos estudos e a carreira musical.

"No final do ano vou tirar umas férias. Mas antes, tenho uma viagem para Disney com meus fãs e faço um show lá. E ano que vem, uma nova novela ('As Aventuras de Pollyanna e João Feijão', substituta de 'Carinha de Anjo', a ser escrita por Iris Abravanel). Então, não paro. Correria sempre!", afirmou.

Fora da TV, ela diz que também vai se dedicar ao cinema. "Tenho dois longas para rodar ainda neste ano, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro", disse ela, que fatura R$ 3,6 milhões por ano.

A autora de uma autobiografia pretende ainda investir na internet. "Quero criar o meu canal no Youtube. Os meus fãs pedem muito. Mas por conta da rotina corrida ficou em segundo plano", afirmou.

Por Redação GN | Fonte: Purepeople
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: