Grupo é preso após roubo a lojas comerciais em São Gonçalo


Uma ação envolvendo as polícias militar e civil, mais a guarda municipal de São Gonçalo dos Campos, com o apoio do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana, prenderam três mulheres e um homem na manhã dessa terça-feira (06), acusados de roubarem duas lojas de roupas e um supermercado no centro de São Gonçalo.

A ação teve início após as três mulheres serem flagradas por uma vendedora roubando peças de roupas de uma das lojas roubadas na Av. Capitão Antonio Carlos. Segundo a vendedora, uma ficou tentando distraí-la, enquanto as outras duas pegam as peças. A vendedora desconfiou das perguntas da meliante e foi para a porta da loja, quando começou uma discussão com as mulheres chegando a agredi-las fisicamente.

As três mulheres correram até um veículo Siena, cor prata, placa JSP-0970, licença de Salvador, que estava estacionado próximo a panificadora Doces e Delicias, com um motorista esperando pelas ladras. Duas conseguiram repreender fuga no veículo e uma ficou a pé, sendo capturada pela guarda municipal.

A polícia militar também estava nas proximidades da ocorrência, fez buscas na cidade e descobriu que o veículo fugiu sentido a BA-502. Logo, informou ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM), este solicitou apoio da PETO RURAL que estava na região, e dirigindo-se para a rodovia, nas proximidades da empresa Gujão, também com a polícia civil conseguiram prender Renata Reis Magalhães, Ana Lucia de Almeida dos Santos (já tem passagem por furto, homicídio e porte ilegal de arma de fogo), Patricia dos Santos Tupinambá e o condutor do veículo Edvaldo Santos da Silva, todos apresentados na Delegacia de Polícia (DP).

De acordo com a polícia, todos os envolvidos, mais uma quarta mulher que conseguiu fugir são de Salvador.

Os objetos recuperados foram:

02 Latas de leite em pó Ninho
10 Pares de sandálias Havaianas
01 Relógio Shampion
02 Óleo Johnson infantil
A quantia de R$166,10
12 Bermudas Jeans feminina
46 Desodorante Rexona Aerosol
15 Desodorante Aerossol Dove
28 Caixinha de suco
01 Tesoura de unha pequena
02 Aparelhos Celulares Multilaser
02 Aparelhos Celulares Samsung
01 Aparelho Celular Alcatel
03 Bolsas femininas de cores rosa, bege e lilás
01 Vestido
01 Sobretudo


De acordo com informações do delegado titular desta cidade, Dr. Eugenio Rocha, todos estão sendo autuados em flagrantes, no art. 155. Furto Qualificado. O delegado informou ainda que após recolher os depoimentos, os presos serão transferidos para o conjunto penal de Feira de Santana.




Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: