Feira de Santana sedia de 20 a 25 de setembro a 9ª Feira do Livro; confira a programação


A Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana nasceu da necessidade de despertar os dirigentes de instâncias públicas, privadas e filantrópicas para a importância de implementar políticas públicas do livro e da leitura na sociedade, e assim possibilitar o acesso de pessoas das diversas esferas sociais ao universo da leitura e das realizações culturais. A Feira já se consolidou como um evento importante para reunião de pessoas em torno da arte, da cultura e do entretenimento. Ela vem se constituindo como uma ação sociocultural que visa a potencializar a formação do leitor de todas as idades, sem fronteiras, num encontro amplo, para além das palavras. A cada ano, a sua estrutura vem se ampliando para atender a um público crescente, tendo em 2015 atingido diretamente 60.000 pessoas.

A expectativa de todos os integrantes deste projeto é que cada vez mais se estimule a convivência criativa com os livros e com as artes em geral. Espera-se, assim, contribuir para a efetivação e a qualificação de um público leitor cada vez maior em Feira de Santana e regiões circunvizinhas. A Feira do Livro é um evento para todos.

Venha com sua família e amigos.

PARTICIPE!

  CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO

Confira as atrações da feira:









Por Redação GN | Fonte: Assessoria UEFS
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: