Dilma: ‘Não quero ser candidata a nada’

A presidente afastada Dilma Rousseff disse à amiga Kátia Abreu (PMDB-TO) que não cogita participar de nenhuma eleição. “Essa hipótese de candidatura é inexistente para a Dilma”, declarou Kátia ao blog do Josias. “Ela me disse: ‘Não quero ser candidata a nada’.”

Apesar disso, como declarou o advogado de Dilma no processo de impeachment, José Eduardo Cardozo, o veredicto do Senado lhe permite ser candidata a qualquer cargo eletivo. A senadora Kátia Abreu reiterou que o resultado permitirá, no entanto,que Dilma trabalhe no setor público: “Ela espera receber convites.”

Acompanhada do marido e do filho, Kátia visitou Dilma na noite de 31 de agosto, horas depois da votação em que os senadores cassaram-lhe o mandato de presidente. Encontrou-a sozinha. Em tom de brincadeira, Kátia chegou a convidar Dilma para se candidatar a senadora ou deputada federal pelo Tocantins. E ela: “Nunca mais!”

Por Redação GN | Fonte: Notícias ao Minuto
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: