Dentro de casa, casal e bebê de três meses são queimados com ácido em Salvador


Um casal e um bebê de três meses foram queimados com ácido, na manhã deste sábado (17), no bairro de Paripe, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), as vítimas tiveram a casa invadida e foram atacadas por volta das 8h. Não há detalhes sobre a motivação do crime. A suspeita de ter realizado a ação, de prenome Patrícia, já foi encontrada e está presa na Central de Flagrantes.

Os feridos identificados como Fábio Santos Silva, de 38 anos, e Adriana Pereira Borges, de 25 anos, estavam no imóvel, com o bebê, quando a mulher entrou e jogou o produto. Fábio foi atingido nas costas, Adriana, no rosto, e o bebê teve várias partes do corpo queimadas. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde permanecem internados. Não se sabe se o bebê é filho do casal. O estado de saúde das vítimas não foi informado. A 5ª Delegacia de Periperi investiga o caso.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: