Ator Domingos Montagner morre aos 54 anos


O corpo de Domingos Montagner foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (15), no Rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, em Alagoas. O ator morreu afogado enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela "Velho Chico", da TV Globo, na região.

A informação foi confirmada pela jornalista Renata Vasconcellos em uma edição do "Plantão da Globo" às 18h18.

Em depoimento prestado à polícia, Camila contou que o amigo foi levado pela correnteza após dar um mergulho para se despedir das águas onde se passa a trama assinada por Benedito Ruy Barbosa. "Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra", contou o delegado Antônio Francisco ao jornal "O Globo".

O casal almoçou em um restaurante da região após gravar sequências finais do folhetim e, em seguida, decidiu aproveitar o resto do dia de folga no rio.

A artista teria tentado salvar o amigo, mas não teve sucesso. Desesperada, a bela gritou por ajuda e acionou a equipe da emissora. “Ela gritava com as mãos na cabeça", contou Josivânia Maria de Araújo Domingos, dona de um resturante onde os atores haviam almoçado minutos antes. E destacou: "Achei que era gravaçao. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero: 'Socorro, socorro’”.

As buscas pelo artista começaram por volta das 14h30. Além de policiais, bombeiros e pescadores ajudaram a procurar pelo veterano. "O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água", explicou o policial militar Carlos Santos.

O veterano viajou para o Nordeste ao lado de um grupo de atores para rodar as cenas finais da trama de Benedito Ruy Barbosa. O trabalho só terminaria no próximo domingo (18). Além dos protagonistas, viajaram para lá os atores Gabriel Leone, Lucy Alves e Giullia Buscacio.

Fama na maturidade

Artista circense, Montagner só estreou na TV aos 46 anos, no seriado "Mothern", do GNT. O artista chamou atenção da direção da Globo ao fazer uma participação na série "Divã", em 2011. No mesmo ano, ele foi escalado para viver o líder do cangaço, um dos principais papéis de "Cordel Encantado".

De lá para cá, o famoso não parou mais e se tornou um dos nomes mais requisitados da emissora carioca - que sofre com uma escassez de galãs nessa faixa etária. Marido de Luciana Lima, o paulista deixa três filhos.

Por Redação GN | Fonte: Famosidades
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: