Ator Domingos Montagner de 'Velho Chico', desaparece após mergulho em rio na região do São Francisco


O ator Domingos Montagner, intérprete de Santo na novela 'Velho Chico', da Rede Globo, está desaparecido desde o início da tarde de hoje, dia 15, na região de Canindé do São Francisco, em Sergipe. O ator, que estaria de folga das gravações, teria se afogado no Rio São Francisco.

Cerca de 40 homens das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros de Sergipe foram deslocados para a região. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança de Sergipe, o ator estaria almoçando com a atriz Camila Pitanga – com quem faz par romântico na novela – em um restaurante da Prainha, e saiu para dar um mergulho. Com a demora em retornar, a atriz teria comunicado o desaparecimento à polícia.

Ainda segundo a secretaria, duas testemunhas foram ouvidas pelo delegado Antônio Francisco, responsável pelas buscas. Há relatos, ainda não confirmados, de que uma delas teria visto o ator sendo levado pela correnteza. O local do desaparecimento é apontado por moradores da região como perigoso para banho, dada a formação de redemoinhos.

A TV Globo divulgou o seguinte comunicado a respeito do fato: 'Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.'

Apesar de várias postagens nas redes sociais sobre o resgate do ator, a Secretaria de Segurança de Sergipe informou que as buscas continuam.

Confira o local onde o ator desapareceu:


Por Redação GN | Fonte: Diário de Pernambuco
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: